quinta-feira, 26 de maio de 2016

Presentes de aniversário já chegando!!!




Eu fico absolutamente enlouquecida quando chega presente para mim, seja ele qual for: Uma florzinha roubada, um pano de cozinha, algo para casa ou para mim, uma carta, farinha da Bahia (o pó mais precioso)!
O presente tem muita importância, mas eu amo mesmo é o afeto da pessoa sem obrigação alguma trazer para mim, por pura vontade de agradar-me e fazer feliz! 
Como não encher o coração de amor, quando alguém se dá o trabalho de trazer 3 pesados quilos de Salvador da mais preciosa farinha, onde o itinerário: Sair da própria casa ir até à Rampa, voltar de lá, levar pro Aeroporto, trazer de lá, depois até minha casa! Muito amor por você Tom Borges! 
Minha madrinha trouxe cá o mesmo presente, mas o pessoal do aeroporto não deixou ela passar com o pó mais desejado por mim (e minha bichinha se deu o trabalho de ir lá na Ceasinha). Mas, minha Dinda, pra mim é como se tivesse aqui nas minhas mãos! Agradeço também pelo amuleto que me destes!
Conjunto de colar e brinco azul safira(minha cor) escolhido por minha aluna e amiga Nazira entregue na comemoração que fiz para ela em sua recente formatura! Ela achou minha cara e talvez nem saiba que cada detalhe tem a mim impregnado! Muito amor por sua sensibilidade Nazira!!! 
 (Ansiosa por estreá-lo!).
E hoje chegou dos Correios presente de uma das minhas melhores amigas Luana Bomfim, um par de sapatos que só ela que me conhece perfeitamente acertaria em cheio todos os requisitos para amá-lo!
Gratidão profunda por esses presentes materiais e também pelos recados que recebo por mensagens todos os dias na forma de agradecimentos ou com Bom dia (a minha amiga Beth, todos os dias sem falha me envia msgs que falam de amor e o amigo Geraldo todo dia envia msg cristãs que inspiram o dia! ) .
À Juh, Gabriela Russo, Fernanda, pelo carinho e respeito que tem por mim, pelo meu trabalho e pelas mensagens lindas que escreveram a poucos dias!
Eu sou muito, muito feliz em tê-los em minha vida! 

Muita Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.