terça-feira, 10 de maio de 2016

Personalidade iridológica Flor

Não há nada no mundo como a natureza dos Flores!
Românticos, extrovertidos, fofos, dramáticos, sensíveis.
Os flores correspondem 20% da população. Não são muitos, deveriam ser mais, visto sua natureza expressiva e que dá todo um colorido para quem vive com eles.
Adoram tocar. Mal conhece a pessoa e já recebe com um longo abraço; Não podem assistir um telejornal, se a notícia for ruim, se aparece alguém chorando porque perdeu a casa na inundação, lá está ele em soluços compulsivos prometendo nunca mais assistir jornal; Qualquer coisa que lhe acontece, entra em prantos e pergunta: "Por quê meu Deus, por quê? (Como seu Deus não tivesse mais nada a fazer do que se preocupar com cada bobagem que ele chora)"; Adoram plateia, ahhh se tiver gente no entorno para ele contar uma história ou uma piada ou falar de si mesmo (ADORAM FALAR DO PRÓPRIO PASSADO E DE COMO SE COMPORTA NO MUNDO, o ego do Flor é lá em cima na maior parte das vezes, porque invariavelmente está sofrendo por estar mais gordo ou temporariamente enfermo); É comum achar flores como terapeutas (a sensibilidade e o romantismo aguçado propiciam), são excelentes pro mundo da Arte, escritores, inventores...
É fácil reconhecer um flor, normalmente são as pessoas cheias de gestos, rostos expressivos, mãos que não param quando contam um caso.
Perdem energia com tanta facilidade, que não raro, ficam abatidos, desmotivados e nem parecem com a pessoa super falante e cheia de energia de momentos antes.
Tendenciosos à depressão. E tendenciosos ao álcool quando isso acontece.
É que o flor importa-se muito que o mundo e todas as pessoas estejam saudáveis, felizes, satisfeitas, que o chão esteja limpo, as árvores podadas, a ciclovia livre, a cidade sem ladrões, os hospitais vazios, a casa higienizada tanto quanto possível. O flor é mesmo um romântico.
Ando esquecendo de colocar nos laudos o tipo Iridológico. Quem desejar saber, pergunte aqui, que te digo!
Muita Paz e Luz!!
Na foto: Um olho flor. Identificamos por essas pétalas (como crateras) que encontramos na íris! Foto by Suren.
Ana Lôbo Lima
(É Iridologista, Coordenadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Practitioner e Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.