quinta-feira, 26 de maio de 2016

Os agitadores!


Esses não passam imperceptíveis. Radicais, do tipo ou tudo ou nada, oito ou oitenta, me amam ou me odeiam, os agitadores dão trabalho para quem vive com eles!

Odeiam ser criticados, não aceitam palavras que não sejam elogios. Experimente dizer o quanto são extremos e que devem buscar ser mais suaves...(explodem!) ou menos radicais (tsunami) ou mais equilibrados (Pronto, acabou de ser instaurada aterceira guerra em sua própria casa).

Mas não se assustem. Quando a guerra se instaura, eles agridem a eles mesmos.

Essas pessoas ou estão atiradas nas profundezas da autodestruição e da violência contra si mesmas ou nas grandes alturas da originalidade e realização, experimentando o extremo sucesso.

O maior desafio desse grupo de pessoas (raros mesmo de se ver) é expandir as barreiras auto-impostas e perfurar o escudo dos seus valores tradicionais. Por essa razão, o tipo iridológico agitador é conhecido por nós, como os "ponta da lança".

Entusiastas, dedicados a uma causa, altamente intuitivos, eles tem faro! E isso é inegável! Toma decisões bem depressa e mantêm as decisões que tomam (tomara que tenha sido a mesma que a sua, que mora com ele). O agitador é difícil de controlar e é difícil de aprender alguma coisa (ou ele aprende sozinho ou esqueça, ensinar alguma coisa para eles é tarefa quase impossível).

Mas como tudo na vida tem um jeito...se motivá-lo a estar em movimento ou tocá-lo (sim: Massagens) é bem possível conseguir o que quer. Amolecem esses senhores e ladys que tem mancha de cor e pétalas nos olhos, a característica iridial que os fazem assim: Intensos, masoquistas, geniais, super independentes (não, eles realmente não precisam de outras pessoas para viver, mas é importante que percebam que os outros trazem para sua vida uma leveza e um colorido que eles não são tão capazes de produzir e fazer por eles mesmos).

Ahh se não fossem os agitadores, a tecnologia, a política, a ciência e a sociedade ainda seriam muito, muito primitivas.

E aí? Moram com um desses?! rs!

Paz e Luz, meus amigos!

Ana Lôbo Lima
(É Iridologista, Coordenadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Practitioner e Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.