quinta-feira, 26 de maio de 2016

Formatura da Quinta Turma de Iridologia


A divulgação é pouca, por uma razão grande: Eu quero que chegue até mim, gente das boas! Aquela gente que quando batemos o olhar temos a mais absoluta certeza que Deus "sentou" para fazer e fez com tal capricho, que quando cruzam o nosso caminho, a alma entende que despertarão o melhor em nós e em troca faremos o melhor também por eles.
Eu tenho orgulho e vaidade imensa de chamá-los de meus filhos-alunos!
Cada um deles com suas particularidades tão especiais e ao mesmo tempotão parecidos, faz com que meu coração encha de afeto em cada encontro e aumente meu desejo de cuidar e amar como toda boa mãe!
Esse foi mais um dia para celebrar: A formatura de minha quinta turma!
(Amanhã coloco todas as fotos!)
Gratidão a Deus, por estar sempre rodeada por suas melhores almas e formar humanos muito humanos e perceber que minha oração "que eu seja instrumento de tua paz" foi escutada.
Paz e Luz, queridos amigos!
Na foto: Um lanchinho para eles! 
(Para ver as fotos em tamanho maior é só clicar nelas)


Para os que despertam o melhor de mim, comemoração do ensinar e do aprender da Ciência mais bonita:Estudo da Íris!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.