sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Dia 927- Meu atendimento.

Quanto tempo leva o atendimento de Iridologia?
Uma hora para o primeiro dia, onde preencho a ficha de anamnese e faço o exame. Depois mais uma hora para o segundo dia onde conversaremos para tirar possíveis dúvidas sobre os laudos.
Mentira.
Não tenho atendimentos. Tenho encontros.
Salvo se alguém tiver compromisso ou for pessoa de ordem prática, esses encontros são longos, longuíssimos. Pois quem resume a vida em uma hora???
Se estiver atendendo alguém que gosto muito e aprendo com a pessoa, um amigo (a) do coração vira festa então.
São nesses encontros da vida diários que tenho, que aprendo a ser gente. São a partir dos relatos orais ou através da íris que a vida toma a dimensão real e não o mundo de fadas que criei para mim dentro desse muro que é minha casa.
Há contos trágicos, outros tantos assustadores, mas há beleza em todos, mesmo nesses. Não há inverno que dure para sempre e é dentro de cada história feia e triste que saem os mais perfeitos desfechos.
Mas olhem, olhem cá, o arco-íris só aparece para quem sabe amar, só para quem sabe amar.
(E quem sabe amar? Quem tem consciência de que cada pessoa tem sua cruz e que Deus abençoa quem leva a sua cruz cantando; Quem confia em cada coisa que lhe acontece e que sabe que mesmo as ruins tem algum propósito; Quem não amaldiçoa, nem reclama todo tempo; Quem vibra com a conquista alheia; Quem ora com fé verdadeira; Quem não vive apático como se a vida não fosse bênção; Quem considera o corpo físico seja ele como for, um grande presente da espiritualidade para evoluir; Quem não inveja, não rouba, quem enxerga cada pessoa como irmão, quem é justo e bom. À esses que chegam as maiores recompensas).
Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Coordenadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Practitioner e Terapeuta Floral, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.