domingo, 19 de julho de 2015

Dia 870- Viver: Em Laranjeiras!

Viver em Laranjeiras é assim:

- Conhecer o carteiro pelo nome, ficar amiga dele e saber se aceita uma água, um café ou lanchinho e daí você leva rapidinho para ele não perder tempo.

- Encontrar o padre no meio da rua, cumprimentá- lo e aproveitar para pedir uma bênção e receber longa prece com as mãos dele encostada na testa e escutá- lo dizendo coisas lindas ( a Homilia dele é a mais bonita daqui) e ainda receber flores para minha Santinha, ele disse! (Pois tú achas, que só o Papa Francisco é legal, ah pois!)

- Passar rapidinho no Guinle só para ver como anda meu pato favorito (o com penacho grande na cabeça, como se fosse um jogador de futebol moderninho. E eu tenho cá para mim, que ele fala um patolês cheio de gíria. Pena que minha câmera do celular não é boa Emoticon frown ). Pois achei no google, ele parece o Sterling!

Morar em Laranjeiras é viver numa cidade pequena, dentro de uma cidade grande.

Gosto por demaisss, por demaisss!! Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.