domingo, 22 de março de 2015

Dia 836- Bronquinha

"É justo que você deseje um tanto mais de felicidade, mas para isso é necessário que você ajude um tanto mais a felicidade dos outros".
Anda infeliz com o governo, com os familiares, com os amigos que te cercam, com a casa feia, com o salário indigno, com o sistema de saúde que tanto precisa e está precário, com a sua saúde frágil.
Ajude o país a crescer, fazendo sua parte sendo 100%, não 99% sendo honesto, ético, justo e bom.
Se é a família o maior dos seus infortúnios, afaste- se e ore, até que dentro do seu coração a compaixão e o entendimento pelo outro faça- se presente no seu coração.
Se os amigos de hoje não te cabem mais, faça novos. Ninguém nasceu grudado e vida é movimento.
Capricha mais, de modo a ter a casa que deseja. Trabalha no bem, que o bem vem.
Será que não tem o suficiente mesmo? Vejo gente reclamando por aí, e tem carro, apartamentos...É que quer levar vida de presidente...é isso. Deve ser isso a raiva imensa de Dilma.
Tú que não se empenhou para chegar lá, que é preguiçoso e injusto com os teus e com a vida. Tú que não quer pagar o preço que os que estão na sua frente, pagaram. Ah pois.
Tú que rezas para o governo fazer tudo errado, para que tenha a oportunidade de acusar, reclamar, sentir- se na razão. Que vibra para que o governo dê errado e desgraça- te a sua vida e dos seus e dos outros, para que se sinta FELIZ??? Gostas mesmo da infelicidade, que fez morada em sua vida, para que viva assim vitimando- se... coitado de você. Coitadinho. Sinto tanta pena...
Tú que só anda em farra, tú que não faz nada para não depender de hospital nesse país. Tú que reclama da sorte. Que não se preocupa com o alimento que ingere.
Tú que acordas sem paciência, tentando esquecer as suas dores e que tomas medicamentos ao dormir que deixa- te sonolento, anestesia sua mente, mas não seu coração. Ahhh se o rivotril curasse dores de alma...não sentirias o vazio e a impaciência ao acordar...e ficar jogando suas frustrações no familiar, no amor ausente, no amigo ingrato, no governo corrupto.
Vai te curar, amigo, vai te curar...

Quer ser feliz? Seja caridoso contigo e com os outros. Pois já dizia mesmo Chico: "Fora da caridade, não há salvação".
Vai fazer sua parte.
E passe bem!
PS: A bronca é caridosa. Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.