sábado, 21 de fevereiro de 2015

Dia 796- Aulas de Yoga!

Da série: Seguindo o que eu prego.
Aula de Yoga particular em mi casa, com minha professora favorita: Fernanda Pinheiro.
Super indicada por mim aos meus pacientes, por sua competência, sua delicadeza, sua sabedoria.
Felicidade e sorte a minha em tê- la em minha vida, Nandinha!
Emoticon heart
Queridos amigos e pacientes,
Terça pela manhã não atendo, meu dia de Yoga!

"O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo .
O que for o teu desejo, assim será tua vontade .
O que for a tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem os teus atos, assim será teu destino."

Paz e Luz!
Iridologista Ana Lôbo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.