quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dia 786- PASSO 8 para mudança de hábitos

PASSO 8- SUBSTITUINDO PRODUTOS

PASSO 8: Substituindo produtos!
Tudo penetra no corpo e se tiver químico, mais tóxico seu corpo ficará e a alimentação de nada adiantará...
HIDRATANTE: Já falei por cá, dos óleos vegetais, ideais: Gergelim, para desintoxicar e para refrescar no calor: Coco! Simmm, os óleos que se come! Só pode óleo que se come e prensados à frio!
DESODORANTE: Crystal! Onde encontramos: Mundo Verde. ¨O Crystal é um desodorante sem perfume, sem cloridrato de alumínio, sem parabenos, sem ftalatos, sem álcool, ou seja, ele é um desodorante à base de sais minerais naturais, que permite a transpiração natural do corpo e auxilia a prevenir o odor corporal. Além disso, não mancha a roupa, não gruda e não é testado em animais.Disponível nas formas Roll-on 66ml e Spray 118ml, traz também a versão inovadora e original, a pedra, ou seja, o stick/bastão 40g e 120g, similar a um cristal, que deu origem ao seu nome e marca registrada nos Estados Unidos pelo seu Fabricante e Distribuidor, que precisa apenas ser umedecida com água e aplicada à pele limpa, imediatamente após o banho. ¨
Obs: Uso em barra e dura mais de um ano.
https://www.facebook.com/DesodoranteCrystalOriginal
http://www.braslinkbr.com/ (lá tem os pontos de vendas em todo país)
ENXAGUANTE BUCAL: Abaixo o listerine e mais uma razão de se ter óleo de gergelim em casa: Uma colher de sopa para acabar com mau hálito, curar gengivite sem precisar ir ao dentista, tirar toxinas, clarear os dentes. Bochechar e cuspir, depois de ter escovado os dentes e raspado a língua.
Isso é ayurveda, mas há mais gente fazendo isso que vocês nem imaginam:
http://mulher.uol.com.br/…/mania-entre-famosas-bochecho-com… PASTA DENTAL: Gosto muito do creme dental da Forever. Mas estou testando outras! Depois falo!
SABONETE: O indiano da Herbal Care, diferente de tudo, absurdamente cicatrizante; Irei experimentar a linha da Sanndra Gomes- orgânicos e naturais (depois conto). As marcas Natura, O Boticário, Dove, Palmolive e todos aqueles que são grandes amados meus pelos cheiros incríveis, mas infelizmente são muito químicos e nada saudáveis, intoxicam mais, pioram a acne, as manchas de pele, ressecam...
Mais novidades, vou falando...
¨Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.¨
(Eduardo Galeano)
Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.