sábado, 6 de dezembro de 2014

Dia 758- M

M nasceu na década de 30 e teve pais comuns à sua geração: Um pai bruto e uma mãe ressentida com o pai pela maneira que tratava seus filhos.
O pai também bebia e tinhas formas muito rígidas de criar.
Costumava dizer que havia duas regras naquela casa: Uma era que um filho jamais deveria responder aos mais velhos e dois: Que se algum filho tivesse modos ameaçadores ou agressivos com seu pai, da mesma forma que ele colocou- os no mundo, ele também tiraria.
M tinha muito afeto da mãe, mas queria ter o reconhecimento do pai. Tinha dons para artista.
Artista? Não era coisa boa no olhar do pai.
M insistiu. O pai encrespou.
M brilhou, cresceu, tornou- se astro. O pai apesar de usufruir da mansão e dos novos bens do filho, ainda assim não o aprovava.
Para completar, pessoas faziam boatos infundados achando que era gay, por conta do seu sobrenome. Isso o magoou. Gays eram muito mais mal vistos naquela época. Por essa razão acrescentou a vogal e no final do seu sobrenome.
M frustrado e fraco entregou- se ao uso das drogas, especialmente da cocaína. Quando conseguiu destruir a mucosa de sua narina, M passou a fumar cocaína, a engulir cocaína e destruir sua carreira.
A droga estava impregnada nele e depois de perder quase tudo, M voltou para casa que dera aos pais e com a mania de perseguição gerada pela droga, M presenteou o seu pai com uma arma, para que ele matasse qualquer pessoa que tentasse algo contra seu filho M.
O pai andava preocupado. Tinha medo que M perdesse também a casa que moravam. Foi então procurar alguns documentos e não os encontrou. Aborrecido, o pai foi brigar com a mãe por conta desses papéis. A mãe consolava M em tal ocasião. O pai gritava com a mãe. M pela primeira vez reagiu e discutiu com o pai, o pai por sua vez foi agressivo, M bateu no pai. A mãe apartou a briga, ralhou com M e cada um foi para seu quarto.
No dia seguinte, a mãe pede para levarem no quarto o café- da- manhã para M. O pai já humilhado, sente raiva pela esposa ¨preferir¨ o filho a ele.
O pai era homem de cumprir promessas.
O pai entra no quarto e mata M.

Quem era mais doente?

M é este: https://www.youtube.com/watch?v=Xz-UvQYAmbg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.