sábado, 15 de novembro de 2014

Dia 752- A história da minha árvore natalina!

Senta que lá vem história, a história que conto em minha árvore!
O tema desse ano é : Laços de amor e anjos!
No topo da árvore- a tradicional estrela anunciando a chegada da era Cristã, o nascimento de Jesus. (foto 1)
A árvore é o planeta Terra, berço da regeneração de todos os espíritos. (foto 1)
Ainda no topo, os médiuns e sábios à época de Seu nascimento: Os 3 reis magos, Maria, José e o menino Jesus na sua manjedoura coroada de flores. (foto 2)
Anjos de alto escalão cercam esses seres de profunda luz. (fotos 2 e 3)
Unidos pelos laços de amor e energias de luz que vem do Alto (representado pelos piscas! Ah pois, porque eu tenho muita imaginação, vocês nem sonham quanta coisa cabe nessa minha cabeça), os seres pequeninos (que somos nós) fazem suas atividades diárias. Tem aqui minúsculos padres, homens que conquistam seu ganha- pão vestidos de papais- nóeis e tem anjos, nossos amigos espirituais que reencarnam para elevar a vibração terrena. Só tem gente do bem na minha árvore! (fotos 4 e 5)

E o Papai Noel de longa barba e roupa branca que está ao lado da árvore é Deus vendo tudo de perto!
Pois pronto!
O natal aqui já começou!
Paz e Luz, meu amigos!! Muita Paz e muita Luz!
Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.