sábado, 15 de novembro de 2014

Dia 749- Presentes!

Não posso esquecer nunquinha de postar os presentes que ganho, pois são essas pessoas com seus gestos de boa vontade e afeição com essa escriba que vos fala, fazem meus dias aqui nessa planeta, bem leve! Muito mais leve!

Marcelinha, amiga de trabalho do meu consorte, enviou- me sequilhos no formato de coração !!! Ahhhh sequilhos... daqueles sequilhos que derretem na boca e não conseguimos parar de comer e nos remete a um chá da tarde e faz a gente sonhar e pensar que a vida é sempre cor de rosa...Marcelinha!! Nem imagina o quanto fez- me feliz, nem imagina ((( ))). Enviei- lhe carta e enviei- lhe também uma mensagem telepática dizendo que Deus a abençoe, pelo seu carinho!

OBs: Ela mandou um pote cheio de sequilhos, mas eu não consegui esperar para bater a foto!

Os meus afilhados de casamento sabem que coleciono xícaras e que tenho fraco por flores e vintage e deram- me de presente tudo isso junto!!!! !!!

Uma das minhas melhores amigas, a mais antiga das minhas amigas (completamos esse ano, 20 anos de cumplicidade, respeito e afeto!) mandou- me um batom laranja (que tenho usado todo o tempo desde sábado, quando chegou em minhas mãos) e ter sido escolhida por ti para ganhar esse precioso presente fez- me feliz da vida!! Tais !

Os lírios, minha outra paixão, presente do meu consorte!! Pulos de alegria!! E o MARAVILHOSO quadro da coruja, que está agora no meu escritório, a coruja símbolo da Iridologia e meu sonho ter isso na parede do meu local de trabalho e ele sem saber disso presenteou- me!! Essa coruja não é uma gravura, mas entalhada na madeira e a coloração dela é da própria madeira! Perfeita! Artista brilhante!

Esses são os presentes materiais, fora as lindas mensagens no whatt, para o meu e-mail, por aqui.
As visitas que recebo de amigos de luz encarnados, que vem até minha casa e enchem- na das mais salutares energias, como a presença sempre benéfica da minha amiga Nathi e do amigo Tom♥ !

Gratidão sempre a Deus, ao Universo e a vocês que escutam meu anjo e o atendem por mim!

Paz e Luz!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.