sábado, 15 de novembro de 2014

Dia 741- Presentes!


















Primeiro ouçam a música acima!
A letra:
¨Sabem de um segredo?
Não irão contar?
Ouça então o que eu vou dizer
Quem quiser realizar
Aquilo que sonhou
Basta o eco repetir
O que você falou
Um dia (Um dia)
Eu serei feliz
Sonhando (sonhado)
Assim (assim)
Aquele (aquele)
Com quem eu sonhei
Eu quero (eu quero)
Pra mim (pra mim)
Ahh (ahh)
Ahh (ahh)
Um dia (um dia)
Eu serei feliz
Sonhando (sonhando)
Assim..
Assim..
Oh!
Ouça, eu lhe peço,
O que eu quero dizer
Esta canção que eu canto
 É só para você
O amor compôs o tema
E o poema vem de você
Sinto que algum dia
Esta canção que eu fiz
Venha fazer o nosso
Destino muito feliz!¨
A canção ¨Sonhando assim¨, marcou- me muito a infância. E ecoava em mim em todos os dias de tristeza, a frase:: ¨Um dia, eu serei feliz¨, como um mantra a alcançar minha vida adulta.
Não bastava pedir aos céus e esperar toda a felicidade chegar. Eu precisava fazer escolhas e correr atrás delas.
Rompi laços com familiares, com os falsos amigos e com os inimigos verdadeiros. Na nova vida, não cabe nada, nem pessoas que não me acrescentem.
Cerquei- me então de humanos muito humanos, de gente que passa pelo afeto, de gente que sabe sobre o amor e sabe amar. Compreendi que cercada de gente do mais alto quilate, ajudariam- me elas a crescer também e ser gente melhor e melhor ao longo da vida.
Apaixonei- me e decidi seguir minha forte intuição pelo companheiro da vida inteira; Decidi o rumo da minha profissão; Entrego- me aos estudos, à pratica de minha religião e o meu lazer é responsável e desse modo vivo a vida a passos lentos de modo a não atrapalhar a caminhada de ninguém e enxergar quem precisa de ajuda para levantar- se das quedas pelo caminho, esse é o único momento que paro minha caminhada.
Hoje recebi pelos Correios caixa surpresa de uma amiga muito amada na Bahia. Se ela chora, eu choro, se ela se enfurece, eu fico enfurecida com quem lhe fez mal, tento enxugar suas lágrimas, rezo às noites por sua vitória e ainda que eu esteja muito ocupada, páro tudo para falar com ela.
Nessas horas, meu anjo que mima- me exageradamente, avisa aos outros anjos, os meus desejos simples, mas verdadeiros e sem que eu precise pronunciar, chega- me nas mãos através desses anjos de minha vida, os presentes exatos que eu queria.
Vão achar que baboseira, que sou romântica e faço tudo para parecer bonitinho. Meus amigos, sou descolada em comunicações angelicais. Enquanto vocês enxovalham de críticas o escritor Paulo Coelho, eu aprendia tudo com as Valquírias lá pelos meus doze anos e eu sei hoje de muitas coisas...!
Um buquê de flores do Projeto Sempre Viva da Chapada Diamantina , dois minerais, Nossa Senhora em Pedra, garrafinha de areia de Lençois, chaveiro com olho grego, florzinhas de papel, um porta- moedas, carta do filhinho pequenino e cartão dela, minha amiga Elane, que deixou- me esfuziante nessa tarde e agora sem palavras, tamanha delicadeza sua e precisão em todas essas coisas que tanto DESEJAVA.
Um hidratante e uma caixa de sabonetes de rosas com alcaçuz e pelo nome por si só, já imaginam o cheiro ma-ra-vi-lho-so!! Ah pois, sabonetes estão entre os meus presentes favoritos, sobretudo os que tem nomes poéticos ou que parecem doces ( coisas com nomes assim: Alma de flores, mousse de não sei o quê...amo!), minha Nandinha da Bahia, que me deu!
Minha primeira suculenta da Celina, está aqui linda e conversadeira que só. Eu falo com ela e ela parece balançar em resposta!
Uma coruja, uma das minhas paixões (corujas e elefantes) do meu cunhado que sabe bem disso, que me trouxe da sua recente ida ao México. As corujas símbolo da Iridologia, da sabedoria e de Harry Potter.
Pois tenho cá a vida que eu quis e com a caixa de correios mais movimentada desse bairro, segundo o carteiro!
Eu AMO ganhar presentes, todos os anos ganho muitos mesmo, esse ano bati o recorde e posso lhes dizer que assim vocês me deixam muito mal acostumada (eu já entro no prédio perguntando o que tem para mim!), mas muito, muito feliz, no grau máximo que um ser humano possa chegar, pois tenho vocês amigos e familiares a me cercar!
¨Sabem de um segredo?
O amor compôs o tema
E o poema vem de você
Sinto que algum dia
Esta canção que eu fiz
Venha fazer o nosso
Destino muito feliz!¨
Gratidão! Eu amo muito vocês: Elane, Fernanda, Celina, Moniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.