sábado, 15 de novembro de 2014

Dia 738- Neurociência

Eu tenho propriedade em afirmar que a Bahia é referência em neurologia.

Meu irmão que desencarnou em 2010 foi amparado por hospitais de excelência nos Estados Unidos, Inglaterra, Fio Cruz (RJ), Albert Einstein (SP), onde seus exames e inclusive seu cérebro foram enviados para esses locais.

Foi um ano de uma corrida que nem podem calcular, uma corrida para cura, onde não paramos um só dia.

A equipe do São Rafael e do Português, na Bahia são a excelência em neurologia no país.

Eu poderia citar vários médicos, mas a maioria não lembro o nome, entendam, eu quis apagar da memória essa época. E não quero ser injusta em citar um e não outro.

Dr. Bruno, esse fofo, fez essa fantástica apresentação na Cidade da Luz. Tudo a ver com a Iridologia, tudo a ver com as minhas crenças, tudo a ver com que acredito, tudo a ver com minhas orientações.

Divido com vocês e por favor assistam até o fim.

Paz e Luz!

Iridologista Ana Lôbo

http://www.youtube.com/watch?v=9QLCe-y0CYM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.