sábado, 15 de novembro de 2014

Dia 734- Atendimento na Bahia


Estou aqui tomando aquelas últimas providências para minha ida à Bahia, para realizar mais dois dias de atendimentos.
E passei o dia num misto de felicidade e ansiedade.
Não visitarei ninguém.
Explico:
Eu não posso passar mais que esses dois dias em Salvador.
Tirarei a tarde do domingo, para fazer coisas que desde que vim para cá, não pude fazer, por priorizar sempre os parentes e amigos.
Quero dar- me o direito de limpar o pensamento, esvaziar a mente, descansar o corpo, passeando por Salvador, rever lugares que faz muito tempo que vi e que sinto imensa saudade.
Quero ver o Pelourinho, o Mercado Modelo, o Elevador Lacerda...quero tomar sorvete na Cubana, quero comer comida baiana, quero observar o povo, ver o Porto da Barra, reverenciar Ondina.
Amigos e família, eu amo um tanto enorme vocês, mas também amo por demais a mim mesma e preciso descansar. Agradeço TODOS os convites generosos e amorosos, de quem me quer bem, para aniversários, baladinhas, chops na Mouraria (esse convite quase me seduziu), almoços em vossas casas.
Não achem que me nego para não desgostar um em detrimento de outro, que não tenho cá essas coisas. Não posso visitar todos de vez, divido- me em cada ida para agradá-los, mas dessa vez, farei um favor apenas ao meu olhar, que sente desejo de ver Salvador, como quem olha pela primeira vez e sem distrações de nada e ninguém.
Pois me compreendam!

Paz e Luz, amados meus!

Ana

Na foto: O lugar que dispensa apresentações.Ando com saudade dessas cores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.