quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dia 731- Leite venenoso

TOMAR LEITE DE SUPERMERCADO NÃO PREVINE A OSTEOPOROSE.

Como?????

Já cansei de avisar: Leite de supermercado NÃO É LEITE! LEITE EM PÓ NÃO É LEITE.

Em um estudo científico na universidade de Harvard foram estudadas mais de 70 mil mulheres, e a conclusão foi: As que tomavam pelo menos dois copos de leite ao dia, tinham mais osteoporose que o grupo que tomava um copo por semana.

Então o leite é ruim???

Não. O leite é bom!

Não entendeu?

Aquele leite direto da vaca ou aquele comprado em saco ou vidro, ou seja, cru É BOM PARA A SAÚDE. Tomado é claro, depois de fervido e na quantidade de um copo por dia.

Isso porque o leite do mercado passa pelo processo de pasteurização (processo que destrói as enzimas, uma delas a a fostatase, é essencial para a absorção do cálcio e a lipase, é útil para a absorção dos ácidos graxos (gorduras). E você aí achando que é alérgico e que de repente um mundo de gente ficou alérgico à lactose); depois é Homogeneizado; Centrifugado; Clarificado; Filtrado; Bactofugado; Tratado à vácuo; Aquecido e reaquecido várias vezes. Só então ele alcança as gôndolas do mercado. Isso quando ele não é desnatado. Ou desidratado (em pó). Ou ambos!

Os próprios nutrientes do leite se alteram ou são destruídos com a pasteurização e o processamento industrial.

O pior é que aquecimento a altas temperaturas do leite no processo de pasteurização transforma a lactose em beta-lactose, que é um açúcar muito mais rapidamente absorvido pelo organismo, resultando em picos excessivos de insulina e sobrecarga do pâncreas, mais tarde gera obesidade.

CONCLUSÃO: O LEITE PERDE SEU ESTADO NATURAL: NÃO É MAIS LEITE!

RESULTADO: Esse ¨inocente¨ leite, inclusive o nescauzinho de caixinha que você AMA dar para seu filho, juntamente com aquele danoninho cheio de corante, gera: Enxaqueca, depressão, ansiedade, crises de pânico e desequilíbrio hormonal (e suas conseqüências), gases, diarréia e dor, dor, dor. E você achando que era só alergia...

Ahhh E TEM UHT OU ULTRAPASTEURIZADO, mas me poupem cá de repetir. É tudo isso em dobro, mas esse gera também problemas cardíacos.

Fonte: A dor de cabeça morre pela boca, dr. Feldman.

E AGORA?

Continuo a repetir a todos os meus pacientes: Leite de saco ou leite que venha em vidro ou no máximo se não achar, o da marca Leitíssimo (o delicioso leite feito por vaquinhas soltas na Bahia e vendido em todo o país, que só possui um aditivo: O citrato de sódio como estabilizante e a empresa devia me pagar pela propaganda) ou iogurte ou leite vegetal (que já ensinei a fazer aqui e está no álbum de receitas).

Ajudem- me a ajudá-los.

LEITE EM PÓ NÃO. DESNATADO NÃO. DE CAIXA DE JEITO NENHUM.

Se quiserem fazer tratamento comigo, adequem- se!

E tenho dito.

Paz e bem!

Ana Lôbo
É Microsemiotista oftálmica Irídia, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana; Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro e representante do Equilíbrio da Essência em ações corporativas.
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
ana.alslima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.