sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dia 726- Tomando partido de nós...

Ando cá levando sustos, meus amigos! Vós sois bons, eu sei! São católicos fervorosos, espíritas doces, evangélicos cheios de Jesus, mas a bruxa anda solta e vocês homens e mulheres de boa vontade andam lá sendo fervorosos agressores, azedos como nunca e mandaram ¨os somos irmãos em Cristo¨ pro beleléu ou aliás, esqueceram que até vocês que tinham Jesus afastaram Ele de vocês à medida que chamam nossos irmãos Tupiniquins de gentinha, gentalha, burros, coxinhas ou mandam lá tomar em algum lugar. Pois não creio... não creio... como conseguem passar o dia se suportando? Porque o meu, juro, vocês geram uma tal energia, que busco logo os meus florais. E os políticos merecem vossos respeitos, se eles erram, irão pagar meus senhores! Perderam a fé? Não se sujem a jogar pragas, erram tanto quanto eles ou pior! Não sois vós cristãos comuns? Não gostam de gritar aos quatro ventos da fé de vocês? Pois rezem! Rezem pelos seus candidatos. Rezem para que vençam. Rezem para que eles de fato atendam vossas expectativas. Rezem. Rezem como bons cristãos que ora e tem fé, que crê que a oração é eficaz e única solucionadora de problemas. Pois rezem por eles e por vocês, que andam precisando mesmo de oração. Ó Jesus!
Ahh meus amigos, já diz o ditado: ¨ Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo¨.
Lembro Vandre: "Olha que a vida é tão linda / e se perde em tristezas assim / segue seu rancho cantando / a sua esperança sem fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.