quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dia 719- Rock Water

ROCK WATER- O floral que me persegue!

¨É a única essência de todo o sistema que não é uma flor, mas sim água procedente de fontes não exploradas da natureza à qual os habitantes dos arredores atribuem propriedades curativas desde tempos imemoriais. Na atualidade, estas fontes meio esquecidas entra árvores e pastos, expostas ao sol e ao vento, ainda se encontram em muitas regiões da Inglaterra.

O Rock Water é o remédio que o Dr. Bach encontrou «para aquelas pessoas que são muito estritas na sua maneira de viver. Negam-se muitas alegrias e prazeres da vida porque consideram que podem interferir no seu trabalho. São severos donos de si mesmo. Desejam estar sãos, ser fortes e ativos e farão qualquer coisa que acreditem que os possa manter assim. Esperam ser o exemplo que cative os outros para que depois imitem as suas ideias e como resultado se tornem melhores». ¨

São os que levam a dieta muito à sério e não se permitem um pouco dos pequenos prazeres de experimentar um alimento fora da sua dieta;

É o que sofre para buscar perfeição;

É o que cobra muito de si e não dos outros;

É o que tem tok exagerado;

É o que sofre de anorexia em busca do corpo perfeito.

O floral irá ensiná- lo a ser responsável, mas se permitir viver e sentir os prazeres da vida; Ensinará a ser flexível como a água e levar a vida de forma mais leve; Ensinará a ser um exemplo simples, leve, sem sacrifícios para mostrar o positivo e pureza interior.

Rock Water é o floral que sempre está entre os meus mensais.

Dá- me equilíbrio e não permite que eu seja tão dura comigo!

Sábio dr. Bach! Ai de mim, sem eles!

Paz e Luz!

Ana Lôbo
É Microsemiotista oftálmica Irídia, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana; Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro e representante do Equilíbrio da Essência em ações corporativas.
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
ana.alslima@gmail.com
(21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.