quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dia 716- Presentes!!

É maravilhoso crêr que construí o mundo que eu sempre desejei para mim.
E se acha isso impossível, acredite que eu nunca pensei que não fosse e esse foi meu primeiro passo.
O segundo, foi ser sempre grata a tudo que eu tive desde que nasci, ainda que parecessem fora do comum ou difíceis.
Quando tudo parecia pesado para suportar, fui cercada por amigos (na forma de familiares, colegas de sala, amigas de adolescência e que seguem comigo até hoje) que consolavam- me o pranto e faziam meus dias mais felizes.
O terceiro passo foi saber separar o joio do trigo e trazer para minha vida tudo que eu queria para mim e não o que queriam que eu fizesse: Os tipos de amigos, a religião (onde ninguém numa família imensa compreendia o espiritismo), as profissões (fui pioneira em todas elas), o casamento.
Nunca gostei de interferências e quando as permiti, dei- me muito mal. Bati pé. Aprendi a dizer sonoros NÃOS. Escuto todos os conselhos, mas as escolhas são todas minhas, porque somente eu serei capaz de ouvir o que minha alma diz. Agora sou quem sou.
Rompi laços, muitos deles familiares; Fiz escolhas que geraram- me muitas perdas e também muitos ganhos (e continuo fazendo) ; Fiz uma limpa no meu círculo de amizades e só saio e só recebo em minha casa, quem me toca o coração.
Estou cercada pelo melhor e pelos melhores seres nessa vida e sou profundamente grata.
Amigo Bernardo, obrigada pela leitura de aura, foi com toda certeza, uma das experiências mais bonitas e ricas que tive na vida.
Minha amiga, de quem tenho imenso orgulho, Nathalia, obrigada pelas lindas flores que agora enfeitam- me o escritório e que alegram meu olhar e minha alma.
Taninha, obrigada por mais esse presente, desse bloquinho da Bahia que tanto tenho usado.
Ao novo amigo, Eduardo, pela confiança que depositou em mim, em entregar- me algo tão seu: Um cd com músicas de sua autoria ( incrivelmente belas).
Desejo que cada um, aprenda a construir a vida que deseja ter.
SORTE, Paz e LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.