sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dia 709- Pr. Diogo


A minha história e a dele é mais uma história de tantas crianças nesse mundo afora, na minha concepção, muito menos trágica, mas não menos triste. Eu e ele fomos separados na infância, quando aos cinco meses fui dada para adoção, mas dentro da nossa própria família, de modo que nos encontrávamos em algumas festas de parentes ou aniversários meus.
Eu não lembro dele (ah pois, era só um bebê), ele tem as suas lembranças. Ele, tenho impressão, ressente- se com a separação mais que eu. Há uma explicação: Com o processo adotivo, eu ganhei mais cinco irmãos e ele ficou sendo filho único, com toda proteção e excessos e cobranças que só um filho único sabe como é...
Toda vez que a gente se encontra, a conversa é quase sempre a mesma: Nossa mãe ou sobre o nosso tempo junto perdido, sempre uma coisa ou outra.
Tomamos caminhos religiosos completamente opostos e esses ideais diferentes nos afastam.
Mas o fato de nos preocupar constantemente com o outro, nos conecta profundamente.
Meu irmão é pastor. Pastor de almas, como eu costumo dizer e tem um trabalho engajado e bonito. Já escreveu livro, agora lança esse cd!
Lembro da época que lotava igreja com sua voz afinada e bonita que só , e sua cara de menino, deixando as mocinhas brumadenses e mineiras caidinhas por ele e por ele lotavam a igreja!
Ele tem uma oratória linda e um poder de atrair pessoas, é afetuoso com todo tipo de gente e é um batalhador!
Meu irmão, nós somos muito diferentes e muito iguais. Eu não atendo as suas expectativas, mas eu gosto um bocado de você e ando orgulhosa pelos seus feitos: Parabéns por sua formatura, muito obrigada por me incluir em sua homenagem, parabéns pelo novo cd. Você é um guerreiro, um super pai e marido! Desejo que Deus o abençoe e proteja e realize cada um dos seus sonhos. Admiro sua causa e desejo que sempre persevere nela. Um monte de gente precisa de você.
Paz e Luz, meu querido fraterno,
Sua irmã,
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.