quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dia 704- Presentes agosto!

Os presentes que ganhei ontem!

O meu anjo conversa muito com o dela. Ela sempre, SEMPRE adivinha tudo que eu quero. E como eu, adora dar presentes, enche- me de mimos maravilhosos, essa minha ¨filha¨, paciente e ex- aluna, Nanda!! Enlouquecida com meu presente e usando desde então!!

Um luxo o meu vaso de flores e já animadíssima para enche- los com as mais lindas rosas cor de chá ou flores do campo que eu encontrar!! MUITO FELIZ e Grata tias: Mara e Graça ! Obrigada sempre por todo carinho!

Há muito queria um desses e minha nova paciente em sua primeira consulta já me veio com um vaso de babosa, que ela mesma cultiva! Muito lindo!! Gratidão à Márcia!

Feliz cá estou com todos, todos os meus presentes desse ano!!

Gratidão ao Universo e os seres que nele moram!

Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.