terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dia 692- Dia dos pais!

Tempos modernos: Utensílios de cozinha de presente para o meu segundo pai que ama cozinhar e adora essas coisas- Meu cunhado Moniz!
Aproveitando sua presença no Rio de Janeiro, vou levá- lo no maravilhoso italiano Luigis!
Em agradecimento a todos esses anos de paternidade que exerceu com minha irmã Inês que é minha segunda mãe!
Moniz me ensinou a gostar de ópera, refinou meus gostos, ensinou- me a apreciar a gastronomia e me ensinou um monte de pratos! Eram eles que íam me levar e buscar nas boates, nas festas dos amigos; Levavam- me para o cinema, para acampar, para praia e todos os passeios. Ajudaram- me muito na vida e sou muito grata!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.