terça-feira, 5 de agosto de 2014

Dia 687- 169 pacientes!

169 pacientes. Contei nessa manhã.

Das mais diversas profissões, das mais diversas idades. De estudantes a assistente do lar, professores, médicos, iridologistas, executivos, contadores, bancários, diplomata, empresários, brasileiros, húngaro, australiano, holandês, portuguesa, canadense, chilena, etc.

Atendimentos pessoais ou à distância.

Procuraram por pura curiosidade, mas a maioria por necessidade.

Alguns nem imaginavam o que íam encontrar e levaram sustos dos grandes!

Outros vieram cheios de expectativas, achando até que eu via o futuro, se ía casar e coisas afins! Ahhh eu me diverto, eu de Mãe Ana, nessa história, Ialorixá da Bahia! rsrsr!!!
Acho que pensaram por eu ser baiana... sei não... rsrsrsr!!!

O fato é que a maioria se cuida, nem que seja por um tempo!

Mas a mentalidade muda para sempre, fica lá no inconsciente martelando e dizendo: ¨ Olha lá você! ¨

Mesmo os mais resistentes, uma hora voltam e dizem: ¨Estou pronto¨.

Desses 169, um bocado ficaram amigos, teve jeito não, de tanto falar no tel e saber da vida deles, virei um pouco mãe e por isso digo que todos são assim, um pouco meus filhos!

Já acabei laudo e ir direto para cama, de cansada energeticamente; Já teve laudo de ter visitas muito especiais a acompanhar o fechamento; Já teve laudo que ao terminar, chorei feito criança, de ver tanto sofrimento; Já teve outros de sorrir e ficar com tanta paz e agradecer a Deus de ter feito e enviado gente assim tão lindas por dentro.

Já conheci tanta gente bacana e ainda não conheci ninguém que eu desgostasse. Ah pois! Falo sério! Não é puxa saquismo. É que mesmo aqueles mais difíceis, eu entendo porque são assim, ahhh meus amigos, todo mundo tem uma história, um passado, uma parte que dói...

Tem gente que falo sempre e busca- me quase todo dia, tem gente que vejo só em revisões, tem gente que falo sempre por aqui, mas ainda não tem gente que não falo nunca.

Se eu mudei apenas um pouquinho da alimentação, do ritmo de vida, do modo de ver a vida ou ainda o modo de agir por esse Universo, acreditem que os meus 169 pacientes- filhos- amigos, a cada laudo, a cada história, a cada sofrimento, a cada leveza, a cada experiência, eu saio outra pessoa, pois sugo de vocês todo aprendizado e descubro novas maneiras de ser feliz.

GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!

Ana Alcina Lôbo Lima
É Iridologista e Microsemiotista oftálmica Irídia, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana; Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro e representante do Equilíbrio da Essência em ações corporativas.
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
ana.alslima@gmail.com
(21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.