terça-feira, 5 de agosto de 2014

Dia 684- Gaiola!

Minha casa é meu mais particular lugar, é minha fonte de saber, guardiã de mim, de quem mais amo e dos meus livros. Minha casa guarda os meus segredos e os segredos dos meus amigos. Minha casa é meu trabalho e minha fonte de renda. Minha casa é a minha igreja, nela rezo todos os dias para o meu mentor, para o meu anjo, para Jesus, para Deus. Converso com Ganesha, Santa Rita de Cássia, Nossa Senhora de Nazaré, Nossa Senhora da Conceição, Santa Terezinha, Yemanjá. E é por essa razão que é tão bem cuidada e tão amada, pois nela frequenta os mais bonitos seres: Encarnados, espirituais, elementais! Pois aqui só entra quem AMO, quem convido!

Ela é feita de recantos que fazem brilhar o olhar e de cheiros que fazem sonhar, seja dos incensos de sândalo ou de rosas ou de patchouli, seja da alfazema que borrifo no ar, seja da comida com muitos temperos ou dos chás de ervas frescas da natureza que ao meio dia e no fim da tarde voam por aqui.

Minha casa conta a nossa história e mostra quem sou.

Às vezes, arrasto tudo e mudo tudo de lugar, compro novos objetos para que ela sempre me faça sonhar e sempre faça- me amar estar aqui.

Minha casa e a vossa devem ser depois de teu corpo, o lugar mais sagrado.

O barulho da alegria e o silêncio da paz são os termômetros da sua saúde. A casa é a medidora.

Na foto: Meu viveiro, porque eu não podia passar por essa vida, sem ter a gaiola do piu piu! Ah pois!

Dentro dele, o quadrinho que fiz com a mensagem do criador dos florais de Bach, para imprimir se você quiser! E colocar em um canto da sala como uma mensagem para você e para todos que chegam na sua casa!

Para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=8PF1vLxBujw

Tenham excelente dia! Paz e Luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.