domingo, 6 de julho de 2014

Dia 665- Retorno!

Pois cheguei! E retornei com a bagagem cheia de presentes e lembranças dos dias lindos que passei.
E ao aterrizar um pouco assustada com a quantidade de estrangeiros em minha terra não menos querida, pensei: ¨Oh, Deus, aqui estão eles a encher os mercados e por onde mais eu passar¨ (pois eu não gosto quando a cidade está demasiado cheia). Ao deixar de lado esse meu pensamento (egoísta) voltei feliz da vida a encontrar quem me esperava: Meu consorte! Que preenche- me por completo a falta dos meus.
Encontrei em casa a louça suja, mudas de roupas para lavar e uma caixa de e-mails e mensagens ocultas no facebook tão gigantescos, que pensei que levaria o resto do ano a trabalhar.
Pois sobrevivi, agora falta pouco! Comecei já a fazer os laudos e por essa razão minha frequência por aqui foi praticamente ausente...mas eu estava com tanta vontade de vir lhes falar que eu amo me comunicar com toda essa gente por aqui!
Para esse reinício de vida, eu agora, nos meus 33 anos, deixo- lhes como presente singelo de boa semana, essa oração celta que tanto gosto:

¨Que eu tenha hoje, e a cada dia
A força dos céus
A luz do sol
O brilho da lua
O resplendor do fogo
A agilidade do vento
A profundidade do mar
A estabilidade da terra
E a firmeza da rocha¨

Que nós tenhamos, sempre!

Paz e Luz!

Ana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.