domingo, 11 de maio de 2014

Dia 648- Como Daniel na cova dos leões


Perdoar é o caminho da cura de qualquer doença. É preciso limpar o corpo de todas as toxinas e nem todas elas são de origem alimentar. A mágoa, o ressentimento, a raiva, o ódio, a inveja, o ciúme, o desdém, a indiferença formam tóxicos muitos mais pesados e cancerígenos.

Mal maior do que entra pela boca é o que sai na forma de palavras duras e ofensivas.

Já dizia Chico Xavier: Melhor ser o ofensor que o ofendido, disso vocês bem sabem, mas quando o ofendido guarda dentro de si os piores sentimentos contra o ofensor, o mal é tão grande ou maior.

Se chegar na parte: "Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido¨. E a consciência acusar falta de sinceridade nessas palavras, talvez seja um momento de buscar a cura desse mal.

Minha oração de todas as manhãs ajuda- me e pode ajudar você também (porque infelizmente também tenho cá meus desafetos) :

¨Perdoe meus maus pensamentos, ó Deus.
Por favor...como sempre tem feito, tire de mim esta dor e purifique meu coração.
Sacie minha alma com o poder de seu amor e perdão.
Aqueles que fizeram aquelas coisas horríveis são, apesar de tudo, seus filhos, permita que eu os ajude e ajude- me a perdoá- los.
Oh, Deus, ajude- me a AMÁ- LOS.
Porque os que feriram minha alma, feriram ainda mais a si mesmos e por isso, merecem minha piedade.
É possível perdoar o impossível.¨
(Imaculée Ilibagiza)

Foto: Daniel na cova dos leões, se não conhece ou não lembra bem dessa passagem, vale a pena procurar ler!

Paz e Luz! E excelente dia!

Ana Lôbo Lima
(Consultora de Qualidade de Vida, Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana e representante do equilíbrio da Essência em ações corporativas)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.