domingo, 11 de maio de 2014

Dia 642- Sonergia Music


Naire Siqueira é um gênio. Não me canso de dizer isso a ele.

Grata por toda minha coleção completa de Cds.

Sem eles, esses dias de trabalho intenso do lado de cá, não fluiriam da mesma forma.

Quem já escutou sabe do que estou falando.

Em cada cd tem a minha faixa preferida.

Cada cd tem um encantamento.

Nessas minhas faixas prediletas, não há como não parar, viajar, viajar para os lugares mais distantes que as canções me remetem.

Os cds da Sonergia viraram companheiros diários, quase que por 24 horas. Eu acordo com ¨Colinas de algodão¨. Cozinho e almoço com ¨A alma da gastronomia¨ (o que me deixa ainda mais focada no almoço, na experimentação dos sabores e com a mastigação mais lenta). Passo a tarde com ¨Natureza Viva¨ ou ¨Um dia no campo¨, Aplico Reiki com o cd ¨Reiki¨ e fazemos nosso Evangelho no Lar com ¨Senhora de Luar¨. Para fazer os laudos, uso qualquer um desses.

Não tem como definir o cd mais bonito.

Mas tenho como definir, que o trabalho feito por Naire através da Musicaterapêutica é eficaz, mas mais que isso, aumentou muito a minha concentração, minha intuição. Enquanto escuto, desenvolve meu trabalho de maneira fluida, me acalma, diminui absolutamente minha ansiedade (imaginem trabalhar com várias pessoas ligando, deixando mensagens, solicitando florais, pedindo ajuda, querendo conversar...se não fosse a música, como seria?).

Esse não é post de propaganda ou é?

Que seja. Mas que seja um post de mais uma vez agradecer por sua sensibilidade e sua criatividade genial que ajudam a mim e a muitos outros.

Paz e Luz!

Ana Lôbo Lima
(Consultora de Qualidade de Vida, Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana e representante do equilíbrio da Essência em ações corporativas)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.