domingo, 11 de maio de 2014

Dia 639- Como faço os laudos


É assim ó:

Eu coloco um incenso, escolho músicas para tocar todo o tempo que for preciso.

Depois, vou fazer um chá (normalmente alecrim que aumenta a concentração ou hortelã, digestivo, bem quentinho). Às vezes, café (eu amo café, mas não posso tomar todo dia porque me vicia ) para tomar enquanto digito.

E eu digito muito! ahh um monte de gente aqui já sabe! Já viu!

Ambiente preparado! Hora de colocar os olhos na tela, ler a ficha de atendimento, olhar os olhos repetidas vezes, anotar, fixar o meu olhar e ver o que ninguém mais vê...fuçar com carinho...observar sem julgar...prece para que seja feliz...alegrar- me com a beleza que encontro...aprender a ser do modo que o outro é...o outro também me ensina!

Esse não é um trabalho em série.

Às vezes, quando acabo estou cansada ou pela coluna ou pela vida do outro, as energias que se mexem ainda que boas, precisam ser deixadas, esquecer...para começar uma nova olhada em outros olhos. E por isso, não dá para ser um bocado por dia! No máximo dois. Esse é o meu tempo.

Agradeço sempre pela confiança! Agradeço sempre pela partilha de experiências, de segredos, de sonhos! Vocês acham que eu ajudo hãm?!

Vocês me ajudam um pouco mais!!!

Paz e Luz!

Grata aos que esperam!

Ana Lôbo Lima
(Consultora de Qualidade de Vida, Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana e representante do equilíbrio da Essência em ações corporativas)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Na foto: Uma íris de pessoa muito linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.