domingo, 13 de abril de 2014

Dia 635- O sentido da vida é amar!

O sentido da vida é amar. Quem ama é feliz.
Quando sentimos qualquer coisa contrária ao amor, quando nos sentimos egoístas, cheios de reservas, quando nos sentimos intolerantes, amargos, julgadores dos outros, quando nos sentimos devedores, quando nos sentimos tristes, raivosos, com ódio, quando não nos alegramos na presença de uma criança e não nos contentamos com a beleza da natureza, quando a visão de um animal não nos enche o coração de afeto...é hora de parar e perguntar sozinho pra alma: O que falta para que eu volte a amar? Algo de muito errado está a acontecer em sua vida.
Se caso for, procura ajuda terapêutica. Se ainda não sentir- se preparado, faça uso dos florais (eu posso lhes passar os florais e eu não cobro por isso), faça um passe virtual (no vídeo abaixo), busque, procure com vontade, comece a ser gentil com 3 pessoas no dia (lembre: Gentileza gera gentileza) , leia mensagens salutares, reze o pai nosso.
Se alguém não gosta de nós, o problema é da pessoa.
Se somos nós que não gostamos, o problema é nosso e devemos buscar consertar isso.
Se alguém nos odeia, pior para ela que tem um transtorno.
Se somos nós que odiamos, muito pior para nós, que estamos cavando nossa própria cova, com esse veneno chamado- ódio.

Paz e Luz!





http://www.mensagemespirita.com.br/mensagem-em-video/313/passe-virtual?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+MensagemEsprita+%28Mensagem+Esp%C3%ADrita%29




Ana Lôbo Lima
(Consultora de Qualidade de Vida, Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana e representante do equilíbrio da Essência em ações corporativas)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.