segunda-feira, 10 de março de 2014

Dia 612- Defesa formidável!

Hoje, tive imenso prazer em assistir a apresentação de defesa de dissertação de mestrado de pessoa muito, muito bem quista por mim! Daquelas que pouco se fala, mas nossas almas se entendem!

O tema é de meu maior interesse: Sensibilizar a pele, singularizar a existência: o toque e as políticas de contato na prática da biodança.

Nathalia é formada em Psicologia e Biodanza e agora mestra pela UFRJ, faculdade que tenho imenso respeito!

E ela escreve no convite: ¨É um convite tímido para poucos. Para todos os amigos que de alguma forma participaram desse processo.¨

Senti- me responsável, vaidosa e honrada!

E ela finaliza o convite com: "Eu queria aprofundar o que não sei, como fazem os cientistas, mas só na área dos encantamentos". Manoel de Barros

Como não ir?

Modifiquei todo o meu dia por ti e foi por certo, a apresentação mais bonita que já vi!

Estava qual uma mãe emocionada na platéia a enviar- te luz e dizendo baixinho: Que orgulho estou de você!

PARABÉNS Nathi!!

E obrigada por todo carinho!

Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.