segunda-feira, 10 de março de 2014

Dia 601- Iridologia

Quando vocês seguem direitinho as orientações e me enviam as íris para análise assim, com luz lateral, abrindo com os dedos as pálpebras, eu posso cortar as fotos e fazer meu estudo, simples assim!





Que prazer que me dá de trabalhar! ((( <3  )))

Você pode usar a função macro da sua câmara (a florzinha) que te permitirá aproximar sem perder o foco.

Tire fotos das duas íris. Preciso das duas. A esquerda tem todos os órgãos desse lado e é tudo que recebeu geneticamente da sua mãe e mostra como é sua relação com ela e o quanto essa relação é saudável ou lhes afeta. Assim é com a direita (o lado paterno).

Se a coloração da íris for marrom, castanho escuro, preto terá que colocar uma lanterna na lateral do olho, de modo a clarear as marcas para mim.

Quanto melhor a foto, maiores as informações que consigo alcançar!

Mesmo trabalhoso tirar essas fotos, o fato é que vale à pena (sou suspeita, eu sei), mas é um raio X, que vai lhe assegurar a saúde, ajudar a resolver questões antigas e a clarear emoções, sensações, sentimentos de muitos anos.

O atendimento pela internet: Cento e vinte reais, com a entrega dos dois laudos: Orgânico e Comportamental. Pessoalmente: Duzentos e vinte reais correspondentes a dois dias de consulta.

Orgânico: Mostra como está cada órgão, o sistema linfático, o sistema circulatório, se há formação de alguma tumoração, se há alguma predisposição genética para alguma doença. Feito essa análise, eu vejo quais vitaminas e minerais que estão em baixa ou em falta no seu organismo e envio uma lista de alimentos onde irá encontrar eles.

O comportamental: Mostra as qualidades, os defeitos, o padrão de comportamento, que irá apontar se há um trauma ou qualquer outra coisa que esteja gerando alguma patologia em você. Juntamente com o laudo comportamental, envio os florais de Bach para curar as características q irão aparecer.

Paz e LUZ!

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.