quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dia 590- Bem receber!

Quando uma amiga liga dizendo que não está bem, um pouco de amor, doce e afeto sempre caem bem!

Basta um ombro, dois ouvidos para bem ouvir, olhos atentos, celular desligado e o telefone da casa também!

Correr para fazer um bolo e um chá de cidreira, conheço cá o gosto dos meus e isso lhe faz bem!

E quando o cheiro da erva do chá e o cheiro da banana com a canela se misturam é terapêutico!

Algumas gotas de florais no copo e a frase: Pode falar tenho todo o tempo para ti.

E ela acaba de sair dizendo:

¨- Estou me sentindo outra pessoa, bem melhor¨

E eu também!

Missão cumprida! ;)




¨O magnésio, a vitamina B6 e o aminoácido triptofano – no qual a banana é uma excelente fonte - são fundamentais para a produção de neurotransmissores, como a serotonina, que confere bom humor e tranqüilidade. Por isso, a banana pode ser uma aliada contra a TPM, tendência a tristeza e processos depressivos. Ajudará, inclusive, no combate à insônia.¨

A canela além do sabor adocicado, do cheiro que inebria e conforta e de inúmeras outras propriedades é um remédio caseiro para eliminar dores de cabeça e enxaqueca!

Queria fazer isso por cada uma das minhas amigas que estão longe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.