sábado, 22 de junho de 2013

Dia 415- Oração Celta

¨Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente ódio.
Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.
Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo.
Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo...
Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da Presença que está em ti e em todos os seres.
Que o teu viver seja pleno de Paz e Luz!¨

É tudo que desejo a vocês nesse início de semana. Orações feitas com fé viram realidade.

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Reikiana e Terapeuta Floral de Bach)

2 comentários:

  1. Oi! Sinto-me na obrigação de agradecer a você por ser uma pessoa tão abençoada. Seu blog me trouxe paz esta noite. Você realmente é uma pessoa que tem muita paz! Adorei poder ter sido abençoada por chegar até aqui, músicas relaxantes, mensagens de otimismo, um alerta pra vida. Abraços, Laura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, não se sinta na obrigação! Eu fico muito, muito contente que eu possa ter feito sentir- se bem! Fique à vontade, visite- me sempre! Paz e Luz!

      Excluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.