domingo, 2 de junho de 2013

Dia 404- Feijoada Vegan e biscoitinhos de cacau

Minha primeira feijoada vegetariana: Feijão azuki, cenourinha, cebolinha, salsinha e muitos temperinhos, carne de soja, pimenta calabreza, alho. Fiz bem pouquinho com medo de não sair gostoso, mas saiu! Marido super aprovou, ficou muito levinho e será uma constante agora nesse lado de cá e eu fico feliz de pôr em prática a cozinha mágica do Gaura, Ok, não ficou perfeito como o de lá, pois lá é cheio de segredos especiais, comida alguma é melhor que desse lugar sagrado, mas estou feliz de seguir esse caminho!

Bom saber: *¨O feijão azuki é originário do Japão, com propriedades diuréticas, auxilia a combater o desenvolvimento de pedras nos rins ou na vesícula, indicado principalmente para pessoas com predisposição para criação dessas pedras. Tem uma fermentação melhor que os outros feijões, ajuda a regular a hipertensão e o excesso de açúcar, principalmente de diabéticos. Além disso tem a vantagem de ser um alimento rico se ferro, cálcio, proteínas, fósforo e vitaminas do complexo B, ajuda também na formação óssea. Fortalece órgãos como rins, reprodutores, bexiga e melhora o funcionamento do intestino.¨

*Textinho tirada da linha natural.



E VOCÊS JÁ COMERAM ISSO AQUI?

Tem uns biscoitinhos que gosto de comprar para tomarmos com café ou para servir com café, mas esseee, CARAMBA! Tem recheio de CREME de cacau e derrete na boca, tô perdida, impossível de comer dois somente!!
Paz e Luz!

 

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.