domingo, 2 de junho de 2013

Dia 402- Segundo dia de gripe!


Olhos pequenos lacrimejantes, nariz rosado, rosto de cor avermelhada, olhei- me no espelho e constatei: Hoje sou uma palhaça!

Mas isso não aborrece-me. Frusto- me quando leio frases como essa que acabei de ver por aí: ¨ Não vou servir mais de escada para ninguém¨

Ahhh tenho pena da ignorância de quem diz.

Nascestes através do ventre da tua mamãe, estudou em escolas pagas por teus papais, aprendeu através de teus professores e com muitos de teus amigos, ora, não quer ser escada, seja ao menos um banquinho.

¨O homem que não serve para servir, não serve para nada¨

E não fique na zangas comigo, hãm?

Já fui banquinho seu, ora pois, em épocas remotas fui tua pró! Desejo que seja ao menos, banquinho pra outras pessoas: Seja generoso, como Deus através de pessoas terrenas foi contigo!

Mas que bobagem! Ajudar outros a subir, diminui um bocado nossa caminhada, Deus nos coloca em maravilhosas escadas rolantes, às vezes até, em elevadores! Pois sim! Estou falando, confie!

Beijos com afeto,

Pró Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.