domingo, 2 de junho de 2013

Dia 397- LAUDO 100!!!

MEGA FELIZ em compartilhar que acabo de completar 100 LAUDOS DE IRIDOLOGIA !!!!!!!!!

¨O número 100 é sempre um marco. Seja ele os cem anos de uma vida,
o centenário de um feito histórico,o assinalar os cem anos da morte de alguém que fez História também, ou ainda o número atingido pela publicação de um jornal¨ (luso poemas).

E hoje comemorarei esse marco, porque ele mede para mim a confiança depositada por amigos, parentes e inúmeros desconhecidos. Sou grata, porque a partir de vocês, novos conhecimentos chegaram até mim, novas experiências de vida, novas histórias, novos sentimentos, novas emoções. Íris das mais diversas, histórias pessoais das mais bonitas, das mais traumáticas, das mais vividas. Patologias desconhecidas, outras mais que sabido! E através de cada um, eu aprendi a ser um ser humano melhor. Através de vocês aprendi que jamais, JAMAIS um julgamento deve ser feito. Aprendi com a experiência de cada laudo, a ser tolerante, paciente e ter um olhar cada vez mais bondoso.

Se ajudei, fico imensamente feliz. Mas acreditem, fui MUITO mais AJUDADA: Materialmente, emocionalmente, psicologicamente, fisicamente.

Que Deus os abençoe! Muita Paz e muita Luz!

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Reikiana e Terapeuta Floral de Bach)
CBO 3221- 25
Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.