terça-feira, 14 de maio de 2013

Dia 379- Depoimento



¨Professora Ana Lôbo,


Venho aqui dar meu testemunho depois de passar pelo Irisdiagnóstico, após uma consulta contigo. Parecia um retrato de mim mesmo em palavras! Muito do meu comportamento estava ali - apenas com o exame feito em minha íris (quer dizer, na íris dos meus olhos...). Você só veio confirmar aquilo que eu já venho detectando em mim, como parte do processo de autoconhecimento que venho fazendo. Outras coisas pude perceber melhor, coisas que só alguém que me conhece há tempos poderia me dizer - e você me disse apenas "lendo meus olhos".


Recomendo a todos que desejam se autoconhecer para promover uma melhor vida para si mesmos, que marquem uma consulta com a Ana. Ela passa muita segurança e confiança no resultado, e a pessoa sai da consulta com a vontade de se entender melhor e de fazer as modificações necessárias para ter mais qualidade de vida!


Mais do que recomendado!


Beijos grandes e muito obrigado!¨




A gratidão é minha, cada laudo um aprendizado também para mim, nem imaginam quanto! Nesse momento agradeço a você Cassio, pelo seu gesto generoso! Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.