terça-feira, 19 de março de 2013

Dia 343- Finalização de mais um laudo!

Cantinho da minha sala!  A imagem representa o fim de um laudo, como agora, onde os incensos (orgânicos hãm?!) também findam seu trabalho; onde Ganesha senta satisfeito e lembra- me de praticar respiração profunda para liberar energias e pensamentos, tensões e foco no outro; onde Zanzi (minha planta) permanece linda e bem cuidada! E onde a música dá lugar ao silêncio. 

Para cada pessoa uma música, um som, um toque que se repete por quase todo o laudo, parece que tudo flui apenas com a música para aquela pessoa, tenho vontade de postar a música de cada um aqui, a música que fiz o laudo dele (a), embora sejam sempre gostosas, bonitas, ainda assim acho invasivo, portanto ficam só para mim!

Acabei de concluir o laudo de um pequeno, um garotinho sagaz, sensível, amado! Mentalmente o peguei no colo em diversos momentos. Deixo- lhe um luz cor azul índigo envolvê- lo e desejo que ele tenha amor em excesso.

Boa noite pessoinhas que eu amo, que Deus os proteja! Rezem antes de dormir.

Ana Alcina Lôbo dos Santos Lima
(Iridologista, Reikiana e Terapeuta Floral de Bach)
CBO 3221- 25
Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.