sábado, 16 de março de 2013

Dia 338- Gaura Mandir

Hoje, quero falar desse lugar, o divisor de águas, meu lugar sagrado.
Quero tentar descrever a magia, a transformação que ocorreu em mim quando lá cheguei.
Quero apresentar as pessoas que fizeram a mudança acontecer...
Em vão...não conseguirei descrever a grandeza, a paz, a luz, que tanto desejo para cada um de vocês.
A paz e a luz que hoje faz parte de mim, começou AQUI nesse lugar, no Gaura Mandir.
Guiada literalmente pelo meu anjo, escolhido a dedo o lugar pela internet, saí de terras baianas, para o Rio de Janeiro e do Rio para Teresópolis, só para estar nesse lugar, uma grande área de proteção ambiental, um hotel fazenda e spa, um espaço tão sagrado, um pedaço do céu, um paraíso na terra, ainda assim, não conseguiriam sentir só por aqui, parecerá utópico, exagerado, fantasioso...
Eu parti do Gaura em 2010, mas ele nunca partiu de mim e toda a água, o ar, a terra, a energia das pessoas, cada toque, cada alimento fizeram de mim, outra Ana, outra pessoa, outra mulher, outra filha, outra esposa, outra irmã, outra amiga, outra e outras.
Fez- me melhor, muito melhor do que já fui um dia.
Gratidão à Citra Marchiori e Jayme Siqueira.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.