domingo, 24 de fevereiro de 2013

Dia 323- Workshop de Iridologia



Ontem, sábado, dia 23 de Fevereiro de 2013,  aconteceu o meu primeiro WORKSHOP DE IRIDOLOGIA no EQUILÍBRIO DA ESSÊNCIA!!

Honrada com o convite da professora Diana Maria, à turma do professor Iuri e do material cedido pelo meu mestre Iridólogo Daniel Lisboa!

Fiquei muito feliz de ter compartilhado esse conhecimento com meus futuros colegas de profissão e de ter despertado neles a beleza das terapias holísticas!

Muito grata também a Deus e ao Universo!

Ana Alcina Lôbo dos Santos Lima
(Iridologista, Reikiana e Terapeuta Floral de Bach)
CBO 3221- 25
Registro 3.054

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.