quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dia 321- Zamioculca!

Você vai se chamar...Zanzi!

Zamioculca ou planta de folhas brilhantes! É a nova moradora da minha casa.

Uma planta desejada como a um filho! Escolhida a dedo e que chegou em hora certa!

Da família dos Antúrios, originária de Zanzibar Tânzânia, leste da África), ela gosta de lugares sombreados e só toma banho (bebe água) duas vezes na semana, suas folhas ficam sempre brilhantes, como se algum óleo houvesse passado nelas!

Zanzi gosta também de bicicleta e já ganhou um novo amigo de passeio: Clion, um duende folgado com a carinha mais fofa que mora aqui comigo. Já foram apresentados e a dona está feliz como se tivesse dado uma festa!

As plantas além de renovar o ar, trabalham a nosso favor, protegem a nossa casa e a nossa família, absorvendo as energias negativas e purificando o meio ambiente, como um exército silencioso a cuidar de nós!

Seja bem vinda, Zanzi! Eu cuido de você e você cuida de mim!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.