sábado, 1 de dezembro de 2012

Dia 267- Transição

Estou numa fase de transição séria, nem tudo me agrada, o que antes era legal, agora é chato, insípido, sem cor.

Ando chata, ando demasiadamente curiosa, ando exigente (comigo), querendo o melhor, não contento- me mais com qualquer coisa. 

E antes que alguém julgue que estou cá me referindo a passeios, viagens, restaurantes, comida, pode ir tirando o cavalinho da chuva.

Eu quero o melhor pro meu corpo, minha alma e meu espírito.

Revendo o conjunto de metas que postulei para esse ano, vi que não cumpri todas (e isso irrita- me). Não aprendi a andar de bicicleta, sequer me esforcei para tal, mas por outro lado fiz coisas que talvez para outras pessoas levaria- se anos luz para concluir: Aprendi a perdoar, a compreender, a ter mais compaixão e retomei amizades concluídas e encerradas há tempos.

Mas não ter feito dieta rigorosa, de ter realizado menos exercícios quanto gostaria e deveria e além disso, não ter aprendido a andar de bicicleta deixa- me com gosto de frustração profunda, embora ainda em tempo, estou assim nesse estado de irritação de meta não cumprida.

Bom, melhor correr atrás do que me resta a ficar aqui lamentando leite que nem foi todo ainda derramado.

Ó Dios, como ando chata...será os ciclos...

Hoje tô bem essa imagem...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.