terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dia 261- Sensação de vazio

Ando cá com uma tristeza, com uma sensação esquisita de frio no estômago. E somente hoje identifiquei- o como o vazio da perda.

A perda de uma amiga querida, que embora não tenha morrido fisicamente, motivos de força maior fazem- nos distantes.

Tal amiga vive o momento mais feliz de sua vida e eu estou como uma mãe que não pode abraçar seu filho, lamentando não poder estar presente em sua vida nesse momento. E essa dor tem sido a razão desse frio no estômago e das noites mal dormidas. Porque não só de momentos felizes vive o homem e eu estou cá no meu momento de tristeza, na esperança sincera de um reencontro feliz e um abraço caloroso como só aqueles que se amam se dão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.