quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dia 235- Minha comemoração do Dia das Bruxas!


Para comemorar o Dia das Bruxas já está tudo limpo por cá: A casa, as almas e o corações.

Farei jantar especial.

E às 18 horas, quando o véu que separa os mundos fica mais fino, enviarei mensagens de amor e paz a todos os meus entes queridos que já partiram.

Aqui terá velas acesas e incensos.

Suco de maçã geladinho e bolo de milho.

Mexerei meu caldeirão adicionando muitas doses de flocos de compaixão pelo próximo, pitadas generosas de amor, pós de paz de espírito e alegria, brilho das estrelas, fragmentos de coragem para trilhar o próprio caminho e seguir os próprios sonhos e enviar toda essa mistura para os seres encarnados, sobretudo aqueles que mais gosto e minha festa estará completa.

Feliz Samhain!

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.