segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dia 189- Sapatos novos?!!!!

Ontem fui ao teatro, estava super animada, pois vários acontecimentos bacanas tem acontecido ultimamente, uns reencontros familiares importantíssimos para mim (mas isso é pauta de outro dia!), pois bem, boa oportunidade para estrear sapatos novos (coisas que só mulher entende), sapatos novos e caros, caríssimos (que eu ganhei). Vejam bem, não é do meu feitio dizer coisas desse tipo, mas tenho que
dizer para que compreendam meu drama. Ao chegar no teatro, sinto algo diferente e quando olho, o sapato do pé esquerdo começou a descolar, sim, a descolar! Teatro, vocês sabem, as pessoas vão arrumadíssimas, eu também caprichei, mas o sapato estava lá, um salto de onça lindíssimo, descolando...olhei para Beto e disse: Vamos embora! Ele com os ingressos na mão, fez que não! Quem o conhece sabe , que ele não esquenta com absolutamente nada (acho que por ele, eu tirava os sapatos e ficava descalça!), disse então, que ele teria que andar com uma esposa- manca! Pois teria que ficar a arrastar o tal pé, sem poder levantá- los! Mas quando desloco o direito, surpresa! Ele também estava a soltar- se!!!!!Que que isso???? Como pode??? Sapatos que nunca foram usados!!! Queria morrer e chorar. Disse para ele: Você fica, eu vou! Ou então, compre- me ao menos um par de havaianas naquele mercado (apontei o lugar), quem vive no Rio sabe que ninguém fica observando sua vida, a população é livre e anda de qualquer jeito! Havaianas em SSA é o fim, mas aqui? Artigo de luxo! E quem estiver estranhando tal fato, advirto- moro na Zona Sul, isso não é hábito de comunidade! E voltando aos sapatos, não houve jeito, mais alguns passos em direção ao mercado, saiu TODO o solado, para minha sorte, ao mesmo tempo e longe de vistas alheias. Voltei e assisti a peça, os sapatos novos? No lixo. Vai morar com a mãe Lucinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.