domingo, 5 de agosto de 2012

Dia 178- Oração para uma criança que acaba de nascer


Hoje ganho novo título: Tia- avó dessa bebê que acabou de vir ao mundo terreno. Trazendo muita alegria para toda a sua família, mais que isso: Consolo e paz.

Déborah é a netinha do meu irmão que faleceu a pouco tempo e que tenho o mais forte desejo que ele esteja acompanhando esse momento.

*"Deus de bondade, uma vez que te aprouve permitir ao Espírito dessa criança vir de novo suportar as provas terrenas, destinadas a fazê- lo progredir, concede- lhe a luz, a fim de que aprenda a te conhecer, a te amar e a te adorar. Faze, pela tua onipotência, que esta alma se regenere no manancial das tuas divinas instruções; que, sob a égide de seu anjo guardião, a sua inteligência cresça, se desenvolva e o faça aspirar a se aproximar, cada vez mais, de ti.

Senhor, lança um olhar paternal sobre a família à qual confiaste esta alma; possa ela compreender a importância da sua missão, e fazer germinar nesta criança as boas sementes, até o dia em que poderá, por suas próprias aspirações, elevar- se sozinha para ti.

Digna- te, meu Deus, atender esta humilde prece em nome e pelos méritos d'Aquele que disse: "Deixai vir a mim as criancinhas, porque o reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham.¨

Que Deus estejam com vocês: Déborah, Day e Márcio.

Que Assim Seja,

Tia- Avó Anna


Obs: * Texto retirado do Evangelho Segundo o Espiritismo de Allan Kardec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.