segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dia 173- Facebook

Não teve jeito, cedi ao facebook! E olha que nem foi à pressão psicológica que me faziam, hãm! Mas por ser a única forma de ¨rever¨ e conversar com pessoas que há muito perdi o contato. Além de divulgar o meu trabalho!

Foi um certo susto perceber que as pessoas ficam conectadas quase que um dia inteiro! No exato momento em que eu as adicionava, elas estavam lá!

Ainda não entendi bem todos os mecanismos, acho confuso e já disse que será um bom exercício para mim que sofro de toc! Achei- o desorganizado e a página visualmente informativa por demais. Disseram- me quanto à isso: Acostuma- se! E ponto.

Que seja bom enquanto dure!

Beijos de rede social,

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.