segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dia 167- Bilhete para Deus

Senhor, mesmo sabendo dos meus próprios defeitos e que tú tens toda a paciência comigo, venho lhe pedir, para que me ensine, ainda nesta vida ter mais tolerância com meus semelhantes, sobretudo com aqueles:

- Que não pensam no bem comum e afirmam aos quatro ventos serem os mais generosos do planeta.
- Aqueles que são incapazes de elogiar e estão sempre prontos a desdenhar e fazer comentários desnecessários.
- Aos que mentem e fazem intrigas das mais deslavadas.
- Aos que fazem chacotas desmedidas, constrangendo os outros.

Senhor, ajude- me a ter compaixão. Sei bem que são justos esses irmãos que mais precisam de ajuda e orientação.

Ai meus sais, ai, ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.