quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dia 163- Wild Rose- O Floral da Apatia

Sabe a florzinha com pétalas em forma de coração? É a Rosa Canina, flor que deu a origem ao floral Wild Rose, indicada para os apáticos, aos conformados, indiferentes, resignados. Conhece alguém assim? Pois confirme com as informações abaixo e o incentive a fazer uso desse floral.

O Wild Rose é para aquele tipo de pessoa que não se queixa nunca! Ó sim, isso também é defeito. Mas compreenda, não queixar- se e estar sempre de bem com a vida é uma coisa, outra é a que me refiro aqui- pessoas que não reclamam por estarem demasiadamente infelizes e não possuem força para mudar essa circunstância. Que aceitam a vida como ela é, pois faltam- lhe energia e ambição.

Agem assim:

Quando recebem um prognóstico médico, dizem: "Tem que aprender a viver com isso mesmo¨. E não buscam soluções e alternativas para o seu problema.

Frases que mais costumam dizer: "Se Deus quis assim...¨, "Tanto faz¨.

Para onde você leva, a pessoa vai sem questionar.

Pessoa que você tem uma dificuldade enorme para agradar, nada a comove, nada a alegra.

Pessoas que não possuem vibração, não passam alegria, nem tristeza- caras de cera. Sabe como é?! Você também está assim? Ah! Por favor, tome já uma atitude!


Esse floral realiza uma catarse na pessoa, que passará a sentir a vida plenamente e a querer participar dela e aceitará a vida com dinamismo. O tempo de tratamento irá variar para cada pessoa, 1 dia a alguns meses, não posso falar de tempo, mas uma paciente em 3 meses estava realmente outra pessoa.

Se quiser saber mais, envie e-mail para: ana.alslima@gmail.com

Beijos florais,

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.