domingo, 8 de julho de 2012

Dia 153- Aliviada!

(Foto retirada da internet)

Estou sentindo- me exatamente assim! As palavras são minhas amigas e tudo fluiu tão bem, tão calmamente, sem estresse, e com carinho terminei finalmente o TCC e os Laudos finais para o Curso de Iridologia Plena! Formatura dia 24 e não caibo em mim de tanta felicidade!

Aperto no coração apenas pelos momentos do encontro com uma turma especialíssima e do nosso querido professor tão generoso e bacana.

A essas pessoas, os meus mais sinceros agradecimentos e a Deus por mais essa Vitória.

¨Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.¨ (Allan Kardec)

Bom Domingo (de Chuva, aqui neste momento)!

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.